Movida

Renato Machado   |   22/08/2016 17:11

CVC inaugura primeira loja voltada para intercâmbios

A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, buscando atendimento personalizado em educação internacional, inaugura sua

Divulgação
Santos, no litoral paulista, foi a primeira cidade a receber a CVC Intercâmbio
A CVC amplia seus ramos de atuação e chega ao mercado com uma loja física voltada para intercâmbios. A companhia já atua no segmento há cerca de um ano e meio e, agora, inaugura sua primeira loja, na cidade de Santos (SP).

Desde a semana passada, moradores da cidade do litoral paulista podem usufruir dos serviços oferecidos pela CVC em programas de estudos no Exterior. A diretor de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, conta que “a ideia é criar um espaço que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural”.

A loja oferece, em seus 50 metros quadrados, um conceito de layout diferente dos padrões da marca, com objetivo de atingir um público jovem dentro da margem dos 18 e 35 anos. Apesar do enfoque em intercâmbios, o consumidor poderá adquirir nestas lojas todos os outros produtos do portfólio da CVC, como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes e passeios.

“A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional”, conta Santuza Bicalho.

“Após mais de um ano trabalhando o produto dentro da companhia, percebemos uma oportunidade de criar lojas focadas no atendimento de intercâmbio.” Segundo a empresa, ainda em 2016 serão abertas lojas de intercâmbio em Bauru (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Santo André (SP) e Curitiba.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias