Movida

Renê Castro   |   24/02/2015 11:35

CVC lança temporada 2015 de circuitos pelo mundo

A CVC acaba de lançar a edição 2015 dos cadernos de circuitos. O material contempla as séries “Conquistas”, “Sonhos” e “Mundo para Brasileiros”, com programação completa de viagens pelo mundo até dezembro de 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes, com a nova edição
das brochuras “Circuitos Europeus” – Séries Sonhos e Conquistas e “Mundo para Brasileiros”
O diretor de produtos internacionais da CVC, Adriano Gomes, com a nova edição das brochuras “Circuitos Europeus” – Séries Sonhos e Conquistas e “Mundo para Brasileiros”
A CVC acaba de lançar a edição 2015 dos cadernos de circuitos. O material contempla as séries “Conquistas”, “Sonhos” e “Mundo para Brasileiros”, com programação completa de viagens pelo mundo até dezembro de 2016.

No total, são mais de 270 opções de roteiros, com duração de sete a 28 dias, distribuídos por mais de 40 países. Algumas novidades são a entrada de países como Polônia e Finlândia, além da região de Normandia, na França.

Só no ano passado, a CVC teve um crescimento de 60% neste segmento, se comparado a 2013 e considerando o número de passageiros embarcados. Este formato, aliás, é o que mais cresce nas vendas de roteiros internacionais da empresa.

“Atribuímos este aumento a fatores como a comodidade do passageiro em contar com guia falando português, roteiros adaptados às preferências do público brasileiro com maior tempo de permanência nas grandes capitais e grupos exclusivos, ou seja, sem turistas de outras nacionalidades”, conta o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes. “Outro diferencial da CVC é a operação própria, disponível em mais de 100 destinos no mundo”, completa.

DESTINOS MAIS PROCURADOS
No que se refere ao continente europeu, os destinos mais visitados continuam sendo Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido. Os roteiros mais vendidos em 2014 foram: “Paris e Londres”, “Paris e Portugal” com Bélgica, Holanda e Alemanha* e “Itália Artística” que contempla Roma, Veneza, Florença e Milão.

Porém, de acordo com o gerente sênior de Europa e Circuitos da CVC, Leandro Mattos, isso está mudando. “Os passageiros estão buscando novos países. Percebemos também um crescente interesse pelos Países Baixos com Bélgica, Holanda e Alemanha e a região do Leste Europeu, com República Tcheca, Hungria, Áustria e Rússia”, aponta.

Destinos na África, Oceania e Ásia, também tiveram aumentos expressivos no número de passageiros embarcados, todos acima dos 40%.

Para incentivar ainda mais as viagens ao Exterior, além de trabalhar com programação com mais de 18 meses de antecedência, a operadora oferece condição de parcelamento em até dez vezes sem juros no boleto bancário ou cartão de crédito. Mais informações e reservas: www.agentescvc.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias