Diego Verticchio   |   19/09/2014 16:09

CVC lança dois novos roteiros para Tailândia

O roteiro “Maravilhas da Tailândia”, por exemplo, conta com oito noites de hospedagem, sendo duas em Bangkok, uma em Kanchanaburi, uma em Sukhotai, duas em Chiang Rai e duas em Chiang Mai, além de guias locais falando espanhol

Em parceria com a Etihad Airways e o fornecedor local de Tailândia e Indochina, a operadora CVC realizou um happy hour para promover dois novos pacotes para a Tailândia. O roteiro “Maravilhas da Tailândia”, por exemplo, conta com oito noites de hospedagem, sendo duas em Bangkok, uma em Kanchanaburi, uma em Sukhotai, duas em Chiang Rai e duas em Chiang Mai, além de guias locais falando espanhol.

Já o pacote "Maravilhas da Tailândia com Phuket” tem 12 noites de duração. O percurso é o mesmo realizado no roteiro de oito noites, mas há o acréscimo de quatro diárias em Phuket. Os clientes que desejarem ainda podem customizar a programação, adicionando outras cidades tailandesas ou mais noites de hospedagem, ou ainda combinando a viagem com outros países, como Vietnã e Camboja.

Tópicos relacionados