Caroline Cabral   |   28/08/2014 23:21

CVC lança Mundo Para Brasileiros com destinos exóticos

Na noite desta quinta-feira (28), a filial 900 da CVC, no centro de São Paulo, recebeu as agências multimarcas que mais vendem África do Sul pela operadora.

Na noite desta quinta-feira (28), a filial 900 da CVC, no centro de São Paulo, recebeu as agências multimarcas que mais vendem África do Sul pela operadora. No topo do edifício Itália, com São Paulo acesa na imagem de fundo, os agentes e executivos curtiram a noite que marcou, também, o lançamento do novo caderno da operadora: o Mundo para brasileiros - focado em circuitos por destinos exóticos, como Índia, Nepal, Taiti, Ilha de Páscoa, Tunísia, Marrocos, Austrália e Nova Zelândia.

Com 25 roteiros inéditos, a CVC passa a operar em 20 países. O destino mais vendido da ala dos exóticos é a África do Sul, que patrocinou o evento e levou fornecedores parceiros para a noite de relacionamento. "A venda individual destes destinos cresceu mais de 30% neste ano. Agora, com o caderno, esperamos um crescimento cada vez maior", disse o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes, adicionando que a conquistar o viajante de grupo é um dos focos deste novo modelo - afinal, a operadora garante guias em português e ônibus só com brasileiros.

A primeira impressão do caderno teve uma tiragem de 100 mil exemplares, que serão entregues às agências de todo o País e, eventualmente, repassados aos clientes de cada. Gomes garantiu que todos os destinos lançados possibilitarão que agências exponham produtos exclusivos com propriedade. "Temos uma equipe especialista nestes destinos e pronta para auxiliar o agente", reforçou.

De acordo com o gerente de Produtos Internacionais, Leandro Mattos, os treinamentos sobre dois cadernos de Europa, Sonhos e Conquistas, atingiram 2,5 mil agentes em apenas quatro meses. "Queremos essa marca com o Mundo para brasileiros", disse. O intuito da publicação é que ela seja autoexplicativa - para o agente e, principalmente, o viajante. O evento também teve apoio da companhia aérea SSA e dos hotéis parceiros The Residence Hotel, em Mauritius, e Sun International, na África do Sul.

Tópicos relacionados