Artur Luiz Andrade   |   05/10/2015 09:54

CVC mantém meta de lojas e anuncia 300 em 3 anos

Apesar do ambiente desafiador, que fez suas vendas caírem 0,3% no terceiro trimestre do ano, a CVC anunciou em seu balanço que teve o seu melhor dia de em 43 anos de atividades no dia 30 de setembro, uma quarta-feira. CVC mantém meta de 100 novas lojas por ano

Apesar do ambiente desafiador, que fez suas vendas caírem 0,3% no terceiro trimestre do ano, a CVC anunciou em seu balanço que teve o seu melhor dia de em 43 anos de atividades no dia 30 de setembro, uma quarta-feira.

Sobre a abertura de lojas (foram 20 novas lojas no terceiro trimestre, totalizando 103 aberturas nos últimos 12 meses e atingindo 954 lojas exclusivas em setembro de 2015), a empresa espera acelerar a quantidade de inaugurações até o final do ano, e manteve a meta de abertura de 100 novas lojas em 2015.
"Estamos perto de concluir nosso plano de expansão de lojas para o período de 2016 a 2018, já temos o compromisso de 43 master franqueados para a abertura de 259 novas lojas durante este período de três anos (o total de aberturas deve ultrapassar 300 lojas quando o plano estiver concluído)", garante a CVC em comunicado.

RESERVAS EMBARCADAS
As chamadas reservas embarcadas da CVC (compras anteriores ou no terceiro trimestre) apresentaram crescimento de 19,9% em comparação com o terceiro trimestre de 2014. Nos nove primeiros meses de 2015 a CVC embarcou 16,2% mais passageiros. No trimestre essas vendas representaram R$ 1,29 bilhão e no ano R$ 3,74 bilhões.

O comunicado também afirma que os três negócios do grupo (CVC, Rextur Advance e Submarino Viagens) seguirão operando de forma independente. "Adicionalmente, continuamos a buscar oportunidades de redução de custos e cross-sell de produtos de viagem, incluindo hotéis corporativos e locação de carros".

Tópicos relacionados