Rafael Carreira   |   16/10/2014 17:20

CVC reúne 200 agentes em capacitação sobre Circuitos

A CVC realizou hoje (16) um treinamento sobre dois produtos exclusivos comercializados pela operadora: os Circuitos Europeus – série “Sonhos” e “Conquistas” – e o Mundo para Brasileiros, que já têm preços definidos para embarques até dezembro de 2015.

A CVC realizou hoje (16), em São Paulo, um treinamento sobre dois produtos exclusivos comercializados pela operadora: os Circuitos Europeus – série “Sonhos” e “Conquistas” – e o Mundo para Brasileiros, que já têm preços definidos para embarques até dezembro de 2015. Com esta modalidade de viagem, a operadora embarcou mais de 25 mil passageiros no primeiro semestre, cerca de 30% mais pessoas em relação ao mesmo período de 2013.

O evento, realizado no Terraço Itália, na região central de São Paulo, contou com a presença de aproximadamente 200 agentes de viagens e teve o objetivo de apresentar em detalhes os circuitos e os serviços inclusos nestes produtos, como ônibus personalizados e guias que falam português. A CVC ainda sorteou uma viagem pelo Circuito Europeu (somente terrestre), com direito a acompanhante.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias