Alex Souza   |   27/05/2015 16:51

CVC sobre liderança no on-line: “não estamos na corrida”

A aquisição da Submarino Viagens pela CVC, anunciada no início da madrugada, fará com que as vendas on-line passem de 5% para 15% no faturamento da operadora

A aquisição da Submarino Viagens pela CVC, anunciada no início da madrugada, fará com que as vendas on-line passem de 5% para 15% no faturamento da operadora. O presidente da empresa, Luiz Eduardo Falco, garante que a transação posiciona a CVC como o segundo principal player do mercado no Brasil, atrás da Decolar.com.

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o dirigente disse que chegar à liderança nesse segmento não necessariamente faz parte dos anseios da operadora. “Não estamos em uma corrida para chegar em primeiro apenas por chegar em primeiro. Acreditamos mais na rentabilidade, tanto que a CVC.com é um canal rentável desde o primeiro dia”, pontuou.

“Só temos que ganhar mais dinheiro do que todo mundo, não importa a posição. Se eu for o segundo, mas mais rentável que o primeiro, está ótimo.”

LEIA TAMBÉM:
Falco: em momentos de crise, o líder leva vantagem
Com aquisição, CVC é 2º em viagens on-line no Brasil
CVC e Submarino manterão operações separadas
CVC anuncia compra da B2W/Submarino Viagens

Tópicos relacionados