Movida

Danilo Teixeira Alves   |   28/07/2014 11:06

CVC é operadora exclusiva de encontro religioso na Bahia

A CVC anunciou uma parceria com os organizadores do 4º Encontro Brasileiro da Família Cristã, evento segmentado para o público cristão, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, na Costa da Bahia, em São Paulo.

A CVC anunciou uma parceria com os organizadores do 4º Encontro Brasileiro da Família Cristã, evento segmentado para o público cristão, que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, na Bahia. A operadora será responsável pela formatação e distribuição dos pacotes de viagens em todo o Brasil.

Serão quatro dias de programação para a família, com cultos, palestras e atividades específicas para os grupos divididos entre casais, jovens e adolescentes e crianças, somada à infraestrutura de lazer e serviço que o complexo turístico e o destino oferecem.

Com duração de quatro dias, o roteiro inclui três noites de hospedagem com sistema “all inclusive” no hotel Sauípe Park, além de inscrição para o evento, e pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. A operadora também comercializa as passagens aéreas separadamente, que podem ser acrescidas ao roteiro de acordo com a praça de origem do cliente.

Para mais informações: www.familiaprojetodedeus.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias