Danilo Teixeira Alves   |   31/07/2014 14:13

Encontro Ancoradouro retorna para o Bourbon Atibaia

O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, anunciou a data do 24º Encontro Ancoradouro. O evento, que será entre os dias 12 e 15 de março de 2015, retoma para o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, em Atibaia (SP), após ter sido realizado no Royal Palm, em Campinas.

O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, anunciou a data do 24º Encontro Ancoradouro. O evento, que será entre os dias 12 e 15 de março de 2015, retorna para o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, em Atibaia (SP), após ter sua última edição realizada no Royal Palm, em Campinas. “Reuniremos cera de 700 profissionais de turismo entre fornecedores, agentes de viagens e lideranças do segmento”, destaca o executivo.

A imersão acontecerá na sexta e no sábado, já que os profissionais que participarão do encontro chegarão na quinta-feira, para a abertura oficial do evento. No domingo, a manhã é livre, para que eles possam conhecer toda a infraestrutura do empreendimento hoteleiro.

Quanto ao formato, nada muda. Durante os dois dias, agentes de viagens receberão treinamento por meio de palestras, com 20 minutos de duração cada, em esquema de revezamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias