Diego Verticchio   |   26/11/2015 10:58

Encontro Braztoa Rio será em novo endereço

O prédio da Federação das Indústrias entrará em reforma no próximo ano. A mudança, no entanto, agradou a entidade que vê a possibilidade de crescer ainda mais o evento

Sede dos últimos eventos da Braztoa no Rio, a Firjan não receberá em 2016 a edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB), marcado para dia 23 de março. O prédio da Federação das Indústrias, no Centro, entrará em reforma no próximo ano. A mudança, no entanto, agradou a entidade que vê a possibilidade de crescer ainda mais o evento.

LEIA TAMBÉM
Turismo Week venderá Brasil no exterior; entenda
Sustentabilidade: veja os finalistas do prêmio Braztoa
Veja programação da Convenção Braztoa no Rio


“Queremos dobrar, triplicar o tamanho. O Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro é nosso maior evento e estamos buscando ser também o principal evento do Rio de Janeiro”, adiantou a presidente da entidade, Magda Nassar, que está no Rio de Janeiro para a Convenção da entidade, que começou hoje (26/11) de manhã e segue até domingo.

Magda não adiantou o novo endereço, mas a julgar pelo interesse da entidade, que sempre buscou realizar o ECB em uma área central, o Centro de Convenções SulAmerica desponta como favorito pela proximidade do metrô e do centro da cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias