Movida

Diego Verticchio   |   18/07/2014 13:15

Ex-Intermundi, Gil Costa lança operadora no Rio

Trata-se da Interface Hotels Travel Management, empresa especializada em hotelaria, transfer, citytour e aluguel de carro e que tem como um dos sócios Gil Costa, ex-parceiro de Nelson Valente na Intermundi, que encerrou as atividades em fevereiro deste ano

PANROTAS / Emerson Souza
A partir desta segunda-feira (21/07) a cidade do Rio de Janeiro ganhará mais uma operadora de turismo. Trata-se da Interface Hotels Travel Management, empresa especializada em hotelaria, transfer, citytour e aluguel de carro e que tem como um dos sócios Gil Costa (foto), ex-parceiro de Nelson Valente na Intermundi, que encerrou as atividades em fevereiro deste ano.

A Interface começou a ser planejada em março e fará um trabalho parecido com a Intermundi. Segundo Gil Costa, a empresa conta com sistema próprio (batizado de Face), que poderá ser distribuído às operadoras caso queiram ter o próprio contrato. Costa garante que o Face já está funcionando 100% e que conta com mais de 120 mil produtos cadastrados entre hotéis e empresas de receptivo, aluguel de carro e citytour. “Nosso sistema é rápido, eficiente e oferece produtos do mundo todo. Está muito completo”, orgulha-se.

Ainda de acordo com ele, o sistema é todo on-line bastando somente logar no Face para poder utilizar a ferramenta. “É como se fosse um site de e-commerce, porém voltado para agências de viagens. Para começar a usar basta ter um login e senha”, explica.

Ao lado de Gil Costa na Interface estão Ricardo Zeglin e Flavio Alberton (que ficará baseado no escritório da Interface Hotels em Londres), ambos com experiência em turismo tendo passado por operadoras europeias. “A gente sabe que o momento não é dos melhores para se abrir uma empresa. Temos consciência que neste período as vendas estão mais fracas, mas somos três sócios novos, motivados e com a certeza de que o negócio dará certo”, acredita Gil, que conta ainda com o trabalho de mais dois funcionários, todos ex-Intermundi, trabalhando na área operacional.

Os contatos da empresa são: www.interfacehotels.com / gilcosta@interfacehotels.com / Tel.: 21- 3529-2933

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias