Rodrigo Vieira   |   02/10/2015 15:59

Flytour investe mais de R$ 2,5 mi no "outlet"; veja dados

o

O dinheiro que está sendo investido no Hiper Feirão Flytour, “outlet de viagens” pensado no consumidor final, seria suficiente para fazer 15 lojas da Flytour Viagens, segundo a organização do evento. O cálculo final só virá depois da soma do investimento dos três departamentos envolvidos na feira, Flytour Eventos, Flytour Viagens e Marketing, mas deve superar a casa dos R$ 2,5 milhões. O Hiper Feirão vai de hoje até o próximo domingo (4) e a expectativa da organização é chegar a R$ 6 milhões em vendas.

LEIA TAMBÉM
Veja fotos dos expositores no Hiper Feirão Flytour Viagens
Saiba como funciona o Hiper Feirão, o "outlet" da Flytour
Flytour pretende vender R$ 6 milhões em Hiper Feirão


A organização ainda aponta que a divulgação do outlet na mídia foi de cerca de R$ 600 mil.

Em seu terceiro ano de existência, a Flytour Viagens deve fechar 2015 com 45% de crescimento, o que representa uma pequena retração para os anos anteriores, mas ainda assim é um aumento expressivo, de acordo com o diretor de Marketing, Eloi Khouri. “O ano não está fácil para ninguém e nossos resultados estão muito positivos se analisarmos a situação pela qual o mercado passa.”

OUTROS DADOS
De acordo com o diretor da Flytour Eventos, Fábio Rossi, os mais de dez mil metros quadrados de evento contam com:
- Mais de 200 marcas;
- Mais de 135 estandes;
- 94 posições de atendimento;
- Mais de 15 caminhões de equipamento;
- Mais de 10 mil metros de cabo;
- Mais de 4 mil metros de carpete;
“São só alguns números que ilustram a grandiosidade desse evento. É uma vitória do Grupo Flytour”, concluiu Rossi.

Tópicos relacionados