Movida

Roberta Queiroz   |   23/11/2015 09:52

Flytour Viagens antecipa vendas para julho de 2016

A Flytour Viagens iniciou as negociações e lançamentos dos bloqueios aéreos de baixa temporada e das férias de julho de 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor de Produtos Nacionais da empresa, Daniel Firmino
O diretor de Produtos Nacionais da empresa, Daniel Firmino
A Flytour Viagens iniciou as negociações e lançamentos dos bloqueios aéreos de baixa temporada e das férias de julho de 2016. Desta vez, a operadora apostou em bloqueios para o Nordeste e Sul do Brasil, com saídas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

“Antecipamos pensando nos passageiros que planejam suas férias com antecedência. Conseguimos ótimas oportunidades, negociações exclusivas e preços atrativos para os nossos clientes”, comentou o diretor de Produtos Nacionais da empresa, Daniel Firmino.

O diretor afirmou que nessa temporada serão comercializados cerca de 20 mil lugares para embarques, com maior concentração para destinos como Porto Seguro, Salvador, Natal, Fortaleza, Maceió, Recife (Porto de Galinhas), João Pessoa, Aracaju, Balneário Camboriu, Foz do Iguaçu e Serra Gaúcha. Programações com roteiros conjugados também estão entre as novidades para os viajantes que não querem passar uma semana inteira no mesmo destino.

Segundo Firmino, a oferta para 2016 está 42% maior do que a oferecida para o mesmo período deste ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias