Movida

Rafael Carreira   |   11/08/2014 14:37

Flytour Viagens espera dobrar vendas para Porto Seguro

Com o objetivo de dobrar o número de venda de pacotes para Porto Seguro (BA) em 2014 / 2015, a Flytour Viagens acaba de lançar um hotsite especial para a comercialização de produtos do destino baiano e anunciou também mais dois voos charters da Gol, saindo de SP e BH para o destino baiano.

Com o objetivo de dobrar o número de venda de pacotes para Porto Seguro (BA) em 2014/2015, a Flytour Viagens acaba de lançar um hotsite especial para a comercialização de produtos do destino baiano (www.flytour.com.br/hotsite/portoseguro). “Além de facilitar o trabalho do agente de viagens, o hotsite também beneficia o consumidor, pois ao finalizar a consulta, ele é direcionado ao agente mais próximo para prosseguir com o fechamento da compra”, explicou o gerente sênior de Produtos Nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino.

A operadora anunciou também mais dois voos fretados para Porto Seguro, em parceria com a Gol. Os fretamentos, que terão saídas a partir de São Paulo, aos sábados, e de Belo Horizonte, aos domingos, serão realizadas durante um ano, com início em setembro. Segundo Firmino, os fretamentos oferecerão 177 lugares por voo, o que resultará em mais de 33 mil passageiros embarcados até setembro de 2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias