Movida

Karina Cedeño   |   29/06/2015 18:00

Flytour Viagens inaugura base de atendimento em BH

A Flytour Viagens inaugurou hoje, em Minas Gerais, um novo escritório para atendimento às agências do Estado, à frente do qual está o diretor geral André Rossi.

PANROTAS / Emerson Souza
A equipe é liderada pelo diretor André Rossi (foto divulgação)
A equipe é liderada pelo diretor André Rossi (foto divulgação)
A Flytour Viagens inaugurou hoje, em Belo Horizonte, um novo escritório para atendimento às agências de Minas Gerais, à frente do qual está o diretor André Rossi. Também compõem a equipe o diretor geral, Emerson Amaral, o diretor nacional, Daniel Firmino, a diretora internacional para EUA, Europa, Ásia, África e Oceania, Barbara Picolo, e o diretor internacional para América do Sul e Caribe, Marcelo Paolillo.

"É um dia muito especial para todos nós, pois mostra que a Flytour Viagens está crescendo a cada dia, junto aos agentes de Minas Gerais que sempre nos apoiaram. Este atendimento será muito personalizado e conduzido pelo André Rossi, que é um profissional competente e querido por todos os agentes de viagens e também por nossos fornecedores, nacionais e internacionais. Desejamos a todos muita boa sorte”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

O escritório está localizado na Av. Getúlio Vargas, 1.300, no 13° andar, sala 1.302, no bairro Savassi. O telefone para contato é o (31) 3516-5454, e os e-mails para atendimento são: Valeria Barbosa (valeria.bhz@flytour.com.br), Valteir Pereira (valteir.bhz@flytour.com.br) , Geraldo Rogério (rogerio.bhz@flytour.com.br), Claudia Pereira (claudia.bhz@flytour.com.br), Jordelio de Magalhaes (jordelio.bhz@flytour.com.br), Washington Luiz (wnascimento.bhz@flytour.com.br), Washington Silva (washington.bhz@flytour.com.br) e Ana Araujo (ana.araujo@flytour.com.br).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias