Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/10/2014 08:18

Flytour Viagens lança parcelamento em até 24 vezes

A operadora Flytour Viagens lançou esta semana a campanha “Viagem da minha vida”, que oferece parcelamento em até 24 vezes, com juros negociados com os bancos Banco do Brasil, Bradesco, Citibank, HSBC, Itaú e Santander.

PANROTAS / Emerson Souza
Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens, e Emerson Amaral, diretor financeiro da operadora
Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens, e Emerson Amaral, diretor financeiro da operadora
A operadora Flytour Viagens lançou esta semana a campanha “Viagem da minha vida”, que oferece parcelamento em até 24 vezes, com juros negociados com os bancos Banco do Brasil, Bradesco, Citibank, HSBC, Itaú e Santander. “Continuamos com nossa condição de venda em dez vezes sem juros, mas agora os clientes das agências podem comprar as viagens com que sempre sonharam em até 24 vezes, com parcelas que cabem em seu orçamento”, explica Michael Barkoczy, vice-presidente da Flytour Viagens.

Segundo ele, somente a Flytour Viagens tem essas condições no mercado e tudo feito de forma on-line, no portal da operadora. “Imaginem uma família que gostaria de ir à Disney e quando faz as contas não consegue assumir dez parcelas. Agora damos a oportunidade das parcelas caberem no bolso do consumidor, em até 24 vezes”, finaliza Barkoczy.

As agências podem tirar suas dúvidas no www.flytour.com.br, com seus promotores na Flytour Viagens e ainda no e-mail atend.finftv@flytour.com.br.

Na semana passada, a Flytour Viagens lançou uma outra promoção, com viagem grátis para crianças, incluindo o aéreo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias