Artur Luiz Andrade   |   29/09/2014 12:28

Flytour Viagens lança Roteiros de Charme na Europa

O vice-presidente da operadora Flytour Viagens, Michael Barkoczy, cuidou pessoalmente do lançamento de um novo produto diferenciado da empresa do Grupo Flytour: Roteiros de Charme para Brasileiros.

O vice-presidente da operadora Flytour Viagens, Michael Barkoczy, cuidou pessoalmente do lançamento de um novo produto diferenciado da empresa do Grupo Flytour: Roteiros de Charme para Brasileiros. São programas exclusivos, com guias brasileiros saindo do Brasil, e incluindo Portugal, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Paris, Londres, Itália e outras cidades francesas. Todos operados com a Tap Portugal.

“Todos os hotéis são em categoria luxo, com hotéis históricos, transporte em ônibus de alto padrão, serviços vips, como carregador de mala e drinques de boas vidas, e muitos outros mimos”, explica Barkoczy. “Antes da viagem, o guia entra em contato com os passageiros, para conhecê-los, saber de necessidades especiais e dar dicas sobre a viagem”.

A Flytour Viagens já está desenvolvendo uma segunda leva de produtos Roteiros de Charme para Brasileiros.

VEGAS E PERNAMBUCO
O executivo lembra, ainda, da campanha que levará agentes de viagens a Pernambuco e Las Vegas. As vendas de 20 de agosto a 10 de novembro valerão pontos para que os agentes sejam incluídos em um famtour all inclusive em Porto de Galinhas. Na viagem de Pernambuco, serão sorteados 40 vencedores que concorrem a uma viagem a Las Vegas, com acompanhante e US$ 2 mil para gastar, além de um carro zero. A promoção tem apoio da Gol, Empetur e Las Vegas.

Tópicos relacionados