Movida

Antonio R. Rocha   |   15/01/2013 10:29

Foco Operadora premiará agentes de Natal em evento

O trio Antonio Neto, Dioclécio Victor e Alexandre Magnus, que dirige a Foco Operadora, com sede em Natal, promoverá um encontro de agentes de viagens do Rio Grande do Norte nos dias 9 e 10 de março, no resort Praia Bonita Convention (ex-Travel Inn)

NATAL - O trio Antonio Neto, Dioclécio Victor e Alexandre Magnus, que dirige a Foco Operadora, com sede em Natal, promoverá um encontro de agentes de viagens do Rio Grande do Norte nos dias 9 e 10 de março, no resort Praia Bonita Convention (ex-Travel Inn), na praia de Camurupim, a 50 quilômetros de Natal na direção sul.

Na ocasião, segundo Neto, será apresentado o resultado da campanha "Caça ao Tesouro", com distribuição de R$ 20 mil em prêmios. Uma parceria com a Gol Linhas Aéreas e a Vento Sul Turismo dará duas motos zero km às agências que mais venderam pacotes para a Serra Gaúcha.

No ano passado, ainda segundo um de seus diretores, a Foco Operadora distribuiu cerca de R$ 50 mil entre os clientes cadastrados na campanha de incentivo Clube Amigo, além de quase dois mil quilos de alimentos a instituições de caridade e famílias carentes de Natal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias