Danilo Teixeira Alves   |   20/09/2014 13:57

Gramado (RS) sediará Convenção da Schultz em 2015

CURITIBA – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, revelou hoje que a Convenção Schultz deixará o Nordeste e seguirá para a região Sul do País no ano que vem.

CURITIBA – O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, revelou que a Convenção anual da empresa deixará o Nordeste e seguirá para a região Sul do País no ano que vem. Em 2015, o evento acontecerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, mais precisamente no Hotel Laghetto Siena. Segundo a empresa, serão convidados mais de 500 agentes de viagens.

“Nós sempre selecionamos um lugar que nos apoie como nas edições anteriores. Estávamos entre Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Optamos por Gramado pelo fato de ser um destino muito vendido pela nossa empresa, nos tornando um dos maiores vendedores daquela cidade”, explicou Aroldo. O evento contará com o apoio operacional da Vento Sul Turismo, que fará toda a logística de traslado dos participantes da convenção.

Sem adiantar muitos detalhes, Schultz revela que está estudando alguns ajustes no formato do encontro. “O formato se adapta a cada região. Para 2015, teremos uma grande surpresa que eu prefiro não dizer ainda”, afirmou. O que já é certo é que a Convenção Schultz 2015 servirá para o lançamento oficial do aplicativo My Pota, que já está em desenvolvimento e em fase de testes.

Anote, a Convenção Schultz 2015 acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Tópicos relacionados