Rodrigo Vieira   |   24/10/2014 11:00

Grand Canyon encerra Las Vegas Fam com fator wow

Não poderia haveria melhor maneira de encerrar uma semana de negócios em Las Vegas com um voo ao icônico Grand Canyon. E foi assim que os operadores brasileiros e latino-americanos encerraram ontem a primeira edição do The Las Vegas Experience, promovido pelo órgão do turismo do destino, LVCVA, em p

LAS VEGAS (EUA) – Não poderia haver melhor maneira de encerrar uma semana de negócios em Las Vegas com um voo ao icônico Grand Canyon. E foi assim que os operadores brasileiros e latino-americanos encerraram ontem a primeira edição do The Las Vegas Experience, promovido pelo órgão do turismo do destino, LVCVA, em parceria com a Aeromexico.

Os representantes da aérea, somados a Viagens Master, Tourlines, MGM, MK Travel, Agaxtur, MMTGapnet, Flot, Shopping The Fashion Show e Interamerican foram de avião a essa que é das sete maravilhas do mundo, e não pouparam elogios ao que viram. Flytour Viagens, CVC, Nice Via Apia e Nascimento Turismo também foram representantes brasileiras no evento, mas não se juntaram à visita à gigantesca cadeia montanhosa.

Para saber mais sobre o The Las Vegas Experience, que procurou mostrar uma faceta diferente do destino a mais de 50 operadoras da América Latina, clique aqui.

Abaixo você confere as fotos do último dia do evento.

Tópicos relacionados