Danilo Teixeira Alves   |   27/05/2015 13:06

Interlaken (Curitiba) contrata dois novos colaboradores

Camila Duarte e Washington Silva são os novos executivos da Interlaken, de Curitiba. Ela assume a gerência de Operações e ele a supervisão de Produtos. Com a chegada dos colaboradores, Aline Boumaza assume a responsabilidade da coordenação geral de Produtos e Negócios do Grupo Interlaken.

Camila Duarte e Washington Silva são os novos executivos da Interlaken, de Curitiba. Ela assume a gerência de Operações e ele a supervisão de Produtos. Com a chegada dos colaboradores, Aline Boumaza, assume a responsabilidade da coordenação geral de Produtos e Negócios do Grupo Interlaken.

Segundo o diretor comercial da empresa, Augusto Fontoura Benzi, os primeiros meses de 2015 resultaram em excelentes negócios para os bloqueios e para os novos departamentos de Intercâmbios e Grupos, “ultrapassando todas as expectativas de crescimento, mesmo em um ano delicado para todo o mercado”.

"Estamos com a equipe mais completa de gestores do mercado de Curitiba. Conseguimos unir em uma única equipe profissionais experientes e bem conceituados no mercado e que, desde o primeiro dia, vêm trabalhando para desenvolver a Interlaken Operadora”, explicou Augusto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias