Movida

Diego Verticchio   |   26/11/2015 14:52

Magda apresenta Trip Protector aos agentes

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, apresentou detalhes do Trip Protector, seguro lançado em maio pela Braztoa com intuito de proteger as agências de viagens contra quebra das empresas ligadas à cadeia de turismo (operadoras, locadoras, companhias aéreas, entre outras) e cancelamento da viagem

PANROTAS / Emerson Souza
A presidente da Braztoa, Magda Nassar, apresentou detalhes do Trip Protector, seguro lançado em maio pela Braztoa com intuito de proteger as agências de viagens contra quebra das empresas ligadas à cadeia de turismo (operadoras, locadoras, companhias aéreas, entre outras) e cancelamento da viagem.

“Somos uma entidade com mais de 80 associados e com muitos diferencias e com certeza este (Trip Protector) é o principal deles. Este não é um seguro para nós, operadoras, é para vocês, agentes de viagens, e seus passageiros vão se beneficiar diretamente”, afirmou Magda.

A presidente deu detalhes do seguro, que foi desenvolvido pela própria entidade em parceria com a Ifaseg e segurada pela QBE, empresa australiana e uma das maiores do mundo do setor. “Além de ser solução dos nossos problemas, o Trip Protector é parrudo, é completo”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias