Diego Verticchio   |   23/11/2015 11:59

Master realiza capacitações sobre México e Equador

Os eventos acontecem em São Paulo, Campinas e Sorocaba, entre os dias 24 e 26 de novembro. Ao todo são esperados mais de 150 agentes de viagens

O litoral mexicano, com destaque para Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, e algumas das principais cidades do Equador serão temas de capacitação da operadora Viagens Master nesta semana. Os eventos acontecem em São Paulo, Campinas e Sorocaba, entre os dias 24 e 26 de novembro. Ao todo são esperados mais de 150 agentes de viagens. Para divulgar os destinos, os eventos contarão com a presença de Julio Caetano, representante do órgão de turismo de Vallarta Nayarit, além de Marina Vergueiro e Juliana Cruz, da Interamerican Network, empresa que representa do destino Equador.

“Quanto mais o profissional treina, mais ele fica seguro para efetuar a venda no mercado atual, que demanda um conhecimento cada vez mais apurado para que ele consiga sugerir hotéis, passeios, dicas sobre compras, gastronomia, o que fazer, o que não fazer, o que levar e etc. A capacitação faz com que o agente consiga fidelizar mais clientes, pois torna seu atendimento diferencial”, afirma o diretor comercial da Viagens Master no Estado, Cleiton Feijó.

NOVA DIREÇÃO
Desde que assumiu a direção em agosto deste ano, Feijó já coordenou capacitações sobre diferentes destinos e marcou presença junto à operadora no 43° ABAV – Expo Internacional de Turismo. “Estamos dando continuidade ao nosso processo de constante capacitação do agente de viagens para que ele tenha cada vez mais conhecimento dos destinos que a Viagens Master comercializa. É também uma oportunidade de apresentar nossa equipe e promover a operadora junto ao trade como um grande player no mercado de São Paulo, uma vez que contamos com um enorme inventário on-line com mais de 180 destinos nacionais, internacionais e programas adventure, à disposição do agente”, explica Feijó.

Veja abaixo mais detalhes dos eventos:

24 de novembro (terça-feira), 19h – Campinas
Capacitação Viagens Master | Vallarta & Nayarit
Catedral do Choop: R. Cel. Francisco de Andrade Coutinho, 229 – Cambuí

25 de novembro (quarta-feira), 19h – São Paulo
Capacitação Viagens Master | Equador
Viagens Master São Paulo: R. Martins Fontes, 91 - 11º. andar (espaço gourmet) – Centro

26 de novembro (quinta-feira), 19h – Sorocaba
Capacitação Viagens Master | Vallarta & Nayarit
Bar do Alemão: Av. Eugênio Salerno, 396 - Santa Terezinha, – Santa Terezinha

Tópicos relacionados