Diego Verticchio   |   19/11/2015 09:29

Megafam da Schultz chega ao Centro de Portugal

O Megafam da Schultz chegou na última quarta-feira ao Centro de Portugal, uma das regiões mais visitadas por turistas estrangeiros

AVEIRO (PORTUGAL) - O Megafam da Schultz chegou na última quarta-feira (18/11) ao Centro de Portugal, uma das regiões mais visitadas por turistas estrangeiros. O grupo, que acordou em Évora, no Alentejo, seguiu viagem até o Mosteiro da Batalha, cujo nome deve-se a batalha de Aljubarota. Em agradecimento à vitória foi construído o mosteiro, hoje tombado como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

De lá o grupo seguiu um roteiro movido pela Fé. A primeira parada foi na Casa de Lucia, um dos pastorzinhos que viram Nossa Senhora de Fátima. Na sequência o grupo seguiu para o Santuário de Fátima, onde tiveram um almoço oferecido pelo grupo Fatima Hotels. Pós refeição todos foram visitar o monumento dedicado à Santa e um dos atrativos mais visitados de Portugal.

Após o período de reza, a viagem seguiu até Aveiro, também conhecida como a Veneza de Portugal por conta dos inúmeros canais. O grupo foi dividido em quatro e todos puderam andar de moliceiro, uma espécie de jangada, enquanto observavam a arquitetura local. O dia terminou com um jantar no Hotel Vista Alegre, mais novo cinco estrelas de Aveiro. A refeição contou com patrocínio do Turismo de Centro de Portugal.


Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Tópicos relacionados