Renê Castro   |   25/02/2015 13:15

MMT Gapnet cria Europa Day para agentes do interior

A MMT Gapnet acaba de anunciar a primeira edição do Europa Day. O evento organizado pela operadora será realizado em Ribeirão Preto, no interior paulista, em 26 de março, e terá a presença dos escritórios de turismo da Alemanha, Espanha, Holanda e do Reino Unido, além dos circuitos Europeus Tumlare,

A MMT Gapnet acaba de anunciar a primeira edição do Europa Day. O evento organizado pela operadora será realizado em Ribeirão Preto, no interior paulista, em 26 de março, e terá a presença dos escritórios de turismo da Alemanha, Espanha, Holanda e do Reino Unido, dos circuitos europeus Tumlare, Special Tours e Travelplan, além da companhia de cruzeiros marítimos Norwegian Cruise Line.

Segundo o diretor de Marketing Jorge Souza, o encontro foi preparado para receber 150 pessoas e será dividido em apresentações dos destinos e produtos, seguidas de rodadas de negócios. Um coquetel encerra o Europa Day.

“Europa é um dos destinos mais vendidos na base de Ribeirão Preto, que atende as regiões noroeste do Estado, além de importantes cidades do Sul de Minas Gerais. O mercado sempre respondeu muito bem e agora encontramos um bom momento de promover Europa, já que as passagens aéreas e produtos estão com muitas promoções, informou Souza.

A MMT Gapnet aproveitará a ocasião para lançar também cadernos personalizados dos circuitos europeus.

Tópicos relacionados