Henrique Santiago   |   01/10/2015 10:20

MMTGapnet anuncia ferramenta para vendas de grupos

A MMTGapnet aposta na venda de viagens em grupo.

RENO (NEVADA) - Desde que assumiu a MMTGapnet em abril, o CEO da operadora, Sylvio Ferraz (foto), tem sido responsável por aproximar a empresa do agente de viagens, incluindo o lançamento de ferramentas que facilitem seu trabalho. Em pouco mais de cinco meses, esteve à frente do lançamento de ferramentas tecnológicas anunciadas recentemente, como Hotelair, TWS e o aplicativo MMTGapp.

Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS durante o 4º Megafam Gapnet, o executivo afirmou que mais um novo produto chegará ao mercado até o fim de outubro.

“A nossa novidade será um sistema de gestão de viagem em grupos”, adiantou ele. Ferraz afirmou, ainda, que serão implementadas uma série de funcionalidades para aprimorar a venda das saídas.

LEIA TAMBÉM
Grupo Gapnet anuncia 4º nova ferramenta em um mês

O desempenho na venda de grupos é classificado por Ferraz como “bom”, mas ele vê a possibilidade de um crescimento mais consistente e efetivo. A novidade será divulgada com mais detalhes, inclusive seu nome, em breve.

No mesmo evento, o CEO da MMTGapnet revelou em primeira mão o lançamento de uma ferramenta de videomail, em que o agente poderá enviar e-mails com pequenos vídeos de destinos específicos para o seu cliente.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados