Henrique Santiago   |   24/05/2015 00:07

MMTGapnet aposta no doméstico e F-1 para 2º semestre

Com menos de 10% de share, a MMTGapnet aposta no mercado brasileiro para o segundo semestre deste ano.

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) – Com menos de 10% de share, a MMTGapnet aposta no mercado brasileiro para o segundo semestre deste ano. “A sinergia da Gapnet e da MMTGapnet que tanto falamos segue o posicionamento no doméstico”, disse o presidente e sócio da operadora, Sylvio Ferraz, que assumiu a função no início de abril passado.

Ainda segundo Ferraz, um produto que será comercializado em junho pela MMTGapnet são pacotes para a Fórmula 1, em que Grande Prêmio do Brasil é realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Nós vamos trabalhar com uma novidade que vai além de simplesmente ver a corrida”, sugeriu, acrescentando que mais informações quentes a respeito da operadora devem surgir em breve.

Para exemplificar a pouca representatividade do nacional para a MMTGapnet, Ferraz comparou a presença do País com a Foz do Iguaçu, que sediou pela primeira vez o 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet.

"Foz é o grande segredo do turismo no Brasil. Com tantas atrações, deveria estar entre os cinco maiores destinos mais visitados do País", concluiu, reiterando que o turista estrangeiro está cada vez mais presente na cidade, enquanto o doméstico passa a redescobrir o local.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias