Danilo Teixeira Alves   |   20/10/2014 13:26

MMTGapnet comemora sucesso de capacitações em JPA

A MMTGapnet foi uma das empresas que participaram do Festival de Turismo de João Pessoa, encerrado no último sábado. A área da operadora contou com a presença de destinos, hotéis e atrações.

Entre as empresas com maior espaço dentro do Festival de Turismo de João Pessoa, encerrado neste fim de semana, na capital paraibana, a MMTGapnet contou com a presença de destinos, hotéis e atrações. Estiveram presentes o Consulado dos Estados Unidos, a Gapnet, o Sea World, Universal Orlando, Visit Orlando, CTS Turismo do Chile, Conselho de Promoção Turística do México, Riu Resorts, a rede Decameron, rede Hard Rock, Rede Riu e Nuevo Mundo Viajes Peru.

“Pretendemos estar novamente aqui em 2015 para prestigiar esse grande evento. Percebemos que as capacitações foram o ponto alto no nosso estande. A receptividade dos agentes de viagens foi muito boa e já estamos preparando outras aççoes no Nordeste, que deverão acontecer ainda este ano”, disse o gerente de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza.

Tópicos relacionados