Claudio Schapochnik   |   19/02/2013 22:03

MMTGapnet inicia venda on-line de hotelaria corporativa

A MMTGapnet comunicou hoje, em um coquetel para cerca de 80 hoteleiros no Terraço Itália, em São Paulo, que começou a vender hotelaria nacional corporativa 100% on-line

A MMTGapnet comunicou hoje, em um coquetel para cerca de 80 hoteleiros no Terraço Itália, em São Paulo, que começou a vender hotelaria nacional corporativa 100% on-line.

“A operadora dá início hoje a essa fase muito importante nos nossos dez anos: a reserva e venda on-line para os agentes de viagens da hotelaria nacional corporativa”, disse a superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, para os hoteleiros. “Trouxemos um profissional renomado, o Roberto Araújo, que, com uma equipe brilhante e motivada, passa a vender os hotéis de vocês apenas para os agentes com atendimento dedicado, alta tecnologia e, o mais importante, a credibilidade da operadora no mercado.”

Segundo Araújo, que é o gerente geral de Hotelaria Corporativa Nacional e Internacional na MMTGapnet, foram nove meses para o início hoje dos trabalhos.

“Começamos com um diretório on-line com 850 hotéis nacionais, com negociações feitas diretamente, e a nossa previsão é chegar ao final do ano com um diretório on-line com 1.260 hotéis nacionais”, disse Araújo.

“E, desde o início deste mês, iniciamos as negociações diretas com os hotéis no Exterior e, em breve, os agentes terão excelentes notícias.”

COMPETIR COM AS OTA´S
Durante sua apresentação aos hoteleiros, Araújo afirmou ainda que a MMTGapnet oferece ferramentas tecnológicas às micro, pequenas e médias agências de viagens. “Assim, essas agências podem competir com as agências on-line (OTA´s), vendendo os hotéis de vocês da mesma forma”, finalizou ele.

Tópicos relacionados