Maria Izabel Reigada   |   14/11/2014 14:05

MMTGapnet reformula estrutura das 16 filiais para 2015

Com 16 escritórios espalhados pelo Brasil, a MMTGapnet começa 2015 com mudanças. A operadora dividiu suas filiais em duas gerências regionais.

Com 16 escritórios espalhados pelo Brasil, a MMTGapnet começa 2015 com mudanças. A operadora dividiu suas filiais em duas gerências regionais. Agora, Hugo Lagares é o responsável pelas filiais de Campinas e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília. Juntas, essas unidades representam 50% do movimento da operadora, segundo a MMTGapnet.

Alexandre Mesquita, por sua vez, acumulará os cuidados com o escritório de vendas da matriz, na capital paulista, e as filiais do Sul do Brasil (Porto Alegre e Curitiba), do Rio de Janeiro, Vitória e do Norte e Nordeste (Manaus, São Luís, Fortaleza, Natal, Recife e Salvador). Promovido nesta semana a diretor de Marketing, Promoção e Eventos da Gapnet e MMTGapnet, Jorge Souza passa a contar, em sua equipe, com Rodrigo Oliveira, gerente de Promoção e Eventos, baseado em Belo Horizonte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias