Movida

Henrique Santiago   |   30/03/2015 18:10

Nascimento apresenta novos roteiros em roadshow em SP

Durante os dois dias, o encontro promoveu diariamente capacitações em Presidente Prudente, Bauru e Santos (SP), com participação 153 agentes de viagens.

A Nascimento Turismo promoveu, entre terça (24) e quinta (26) passadas, a primeira etapa de seu roadshow com a Europamundo, o lançamento de novos roteiros na Europa e América Central, a abertura de mais opções de saída nos tours pelos Estados Unidos e a apresentação do aplicativo que abre mais um canal entre as agências e os clientes.

Durante os dois dias, o encontro promoveu diariamente capacitações em Presidente Prudente, Bauru e Santos (SP), com participação 153 agentes de viagens. “Os circuitos de viagem são produtos que confiamos bastante e para os quais temos previsto um aumento em demanda, principalmente por conta da queda do euro”, explica o diretor Comercial da Nascimento Turismo, Cleiton Feijó.

As novidades apresentadas pelo diretor Comercial da Europamundo, Miguel Rodriguez, incluem a abertura de roteiros pela Romênia, na Europa, e Costa Rica, o primeiro destino da América Central a contar com um roteiro da operadora. Para o aplicativo, apresentado no evento, é necessário que o profissional das agências de viagens se cadastrem no site. Outra funcionalidade do app é a possibilidade de realizar simulações de tours e ter acesso aos orçamentos na hora, tanto de viagens individuais como em grupo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias