Rodrigo Vieira   |   08/04/2014 23:30

Nascimento e PB capacitam agentes sobre São João

A Nascimento Turismo já está pensando na Festa de São João da Paraíba, que começa dia 6 de junho, com duração de um mês. Por isso, a operadora realizou hoje (8), na capital paulista, um treinamento sobre o evento, sediado em Campina Grande, a 121 km de João Pessoa.

A Nascimento Turismo já está pensando na Festa de São João da Paraíba, que começa dia 6 de junho e tem duração de um mês. Por isso, a operadora realizou hoje (8), na sede da empresa, um treinamento sobre o evento que se realiza em Campina Grande, a 121 km de João Pessoa.

Em clima de festa junina, o coquetel de capacitação contou com cerca de 50 agentes de viagens e foi comandado pelo diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, e pela consultora de Planejamento da PBTur, Débora Luna.

Para o período do "Maior São João do Mundo", a Nascimento oferece um pacote tradicional para João Pessoa ou Costa do Conde, com a opção de incluir o passeio até o evento, com valores extras. Segundo Feijó, dessa maneira o pacote não fica engessado e o passageiro tem a opção de escolher quando e quantas vezes vai à festa.

Para o executivo, os pacotes reúnem condições que grande parte dos turistas do Sudeste procura. "Tem muita gente na região querendo visitar o Nordeste e muita gente interessada na maior festa popular do Brasil", avalia Feijó. "Além disso, há vários clientes interessados em fugir da aglomeração da Copa", comenta, lembrando que os eventos são concomitantes.

Além da capacitação, como parte das ações com a Paraíba, a Nascimento realiza amanhã (9) uma blitz de vendas nas agências do ABC Paulista. “Com ótimos resultados alcançados em 2013, quando fechamos com um incremento de 311% em room nights para o destino, comparado a 2012, renovamos a parceria e vamos incentivar cada vez mais os eventos regionais como produto turístico”.

Ainda a respeito da Copa, o diretor afirma estar contente com os resultados para alta temporada. “De 1º de janeiro a 20 de fevereiro vimos um crescimento de 163% de vendas para alta temporada em comparação com o mesmo período em 2013”, analisa. “E a venda de uma festa como essa é só mais uma alternativa”.

Confira imagens dos agentes presentes no evento clicando no ícone "Ver Álbum".

Tópicos relacionados