Danilo Teixeira Alves   |   16/04/2015 13:41

New Age distribuirá novas edições de guias na WTM

A New Age realizou hoje o lançamento das novas edições de seus três guias anuais, que começarão a ser oficialmente distribuídos para os agentes de viagens que participarem da WTM, que acontece na próxima semana, em São Paulo.

A New Age realizou hoje o lançamento das novas edições de seus três guias anuais. Eles começam a ser oficialmente distribuídos para os agentes de viagens que participarem da WTM, que acontece na próxima semana, em São Paulo. As publicações, já conhecidas pelos clientes da operadora, são: “Caribe e América”, “Destinos Exóticos” e “Turismo Religioso – rotas de fé”.

O Guia Caribe & Américas, que está na sétima edição, apresenta dicas, sugestões de passeios e curiosidades sobre os já tradicionais destinos que a New Age opera, como Argentina, Aruba, Bahamas, Barbados, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Jamaica, México, Panamá, Peru, República Dominicana, St. Maarten e Uruguai. Porém, neste ano a novidade foi a introdução do destino Turks & Caicos e de Saint Martin, o lado francês da ilha.

Já a terceira edição do Destinos Exóticos apresenta informações sobre 18 países: África do Sul, Austrália, China, Egito, Emirados Árabes, Grécia, Índia, Israel, Japão, Jordânia, Marrocos, Mauritius, Nepal, Nova Zelândia, Tailândia, Tunísia e Turquia, além de Qatar, que entra pela primeira vez no guia, nesta edição de 2015.

O guia de turismo religioso (rotas de fé para 2015/2016) volta em sua segundo edição, apresentando 13 roteiros com saídas regulares. “Isso possibilita a venda de viagens religiosas para individuais, ou seja, não é mais necessário consolidar um grupo para fazer uma viagem com este cunho”, explicam as irmãs Carla e Ingrid Davidovich. Entre os destinos em destaque estão Israel, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, França e Croácia. Além disso, o guia apresenta sugestões de mais sete roteiros para serem realizados em grupos sob medida, para Turquia e Israel.

Os agentes interessados nos guias poderão retirá-los no estande da empresa na WTM. Para os profissionais de fora do Estado de São Paulo e para quem não poderá passar pelo evento, a operadora também disponibilizou versões digitais, que podem ser consultadas aqui, aqui e aqui.

Tópicos relacionados