Movida

Artur Luiz Andrade   |   26/02/2015 11:37

New Age e Air France-KLM premiam agentes de viagens

A New Age, em parceria com a Air France-KLM, lançou uma promoção que vai premiar agentes de viagens com entradas para o cinema com pipoca e refrigerante, brindes das companhias aéreas e uma passagem aérea. A campanha teve início no dia 24 de fevereiro e a primeira etapa, até 14 de março, vai premiar

A New Age, em parceria com a Air France-KLM, lançou uma promoção que vai premiar agentes de viagens com entradas para o cinema com pipoca e refrigerante, brindes das companhias aéreas e uma passagem aérea. A campanha teve início no dia 24 de fevereiro e a primeira etapa, até 14 de março, vai premiar semanalmente, com os ingressos de cinema, os seis agentes que mais venderem pacotes com aéreo da Air France-KLM.

A partir do dia 15 de março e até 30 de abril, a campanha continua, premiando com brindes das empresas aéreas os três agentes que mais venderem por semana.

Ao final da campanha, o agente que mais vender pacotes com AF-KLM pela New Age durante o período total da campanha, ganhará uma passagem aérea da companhia.

Para mais informações, os agentes podem entrar em contato com a operadora pelo telefone 0800-170677.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias