Rafael Carreira   |   03/09/2014 16:35

Nova Prata (RS) recebe franquia da Flytour em outubro

A Camboatás Turismo, da cidade gaúcha de Nova Prata, se tornará em uma franquia da marca Flytour American Express Serviços de Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour, a partir de outubro.

A Camboatás Turismo, da cidade gaúcha de Nova Prata, se tornará uma franquia da marca Flytour American Express Serviços de Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour, a partir de outubro. “A ideia da mudança de bandeira surgiu porque já trabalhávamos com a Flytour, que sempre prestou um serviço de qualidade e eficiência”, disse a diretora da unidade Nova Prata, Renata Frizon.

Na unidade serão disponibilizados serviços como emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, organização de eventos, reservas em hotéis, seguro viagem, cruzeiros, locação de veículos, entre outros itens. “Estamos preparados para atender a cidade e toda a região tanto no turismo corporativo quanto no lazer”, finaliza a executiva.

A nova franquia faz parte dos planos de estender a abrangência nacional para mais de 200 unidades de negócios, além de aumentar o poder de negociação junto aos fornecedores. O interior gaúcho já havia recebido recentemente uma unidade na cidade de Não Me Toque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias