fechar



Plantão de Notícias
» Operadoras
Publicada em 17/9/2010 14:41:00

Operadora anuncia charter de Natal (RN) para Cuba

A operadora JSC Turismo, com sede em Natal, quer conquistar o mercado paraibano. Na próxima quinta-feira (23), a empresa promoverá almoço com cerca de 30 agentes de viagens e jornalistas na Adega do Alfredo, em João Pessoa. No cardápio, o voo charter que a operadora fará para Cuba, em voo direto a partir de Natal, no dia 14 de novembro, com retorno no dia 20. Serão quatro noites em Varadero e duas em Havana. A aeronave utilizada será o Airbus 310 da Whitejets.

Segundo Murillo Felinto, diretor da JSC, a empresa também fará ações promocionais para tentar atrair os mercados de Recife e Fortaleza, que devido à proximidade com Natal poderão usufruir das vantagens de um voo direto da capital potiguar para Cuba.

A JSC Turismo é especializada em voos charteres a partir de Natal. Para Lisboa, opera pacotes com voos próprios na Semana Santa e no Réveillon, com duas frequências em cada ocasião. Já para Buenos Aires, estreou com operações direto de Natal em julho deste ano.
Antonio Roberto Rocha
comentários
Pedro Kempe
DOMUS VIAGENS OPERADORA DE TURISMO
enviado:
20/9/2010 10:11:24
Parabéns ao nosso amigo Murilo. A White Jets tem um serviço que atende muito bem ao nosso turista. Pude comprovar "in loco" quando da nossa viagem a Cuba em agosto, além da excelente operativa que a Club Vip oferece, Sucesso! Pedro Kempe

Se você quer denunciar algum comentário, clique aqui


Cobertura Especial

A corrida do Turismo

Publicidade


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2014 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br