Diego Verticchio   |   20/08/2014 17:28

Operadora carioca Pradines decreta auto-falência

A Pradines Turismo, de Luys Eduardo Pradines, anunciou para seus fornecedores no dia 1º de agosto a autofalência. Em um breve comunicado, ele lamenta o ocorrido e afirma que o fechamento é resultado do “agravamento da situação financeira”

Um dia após a Luxtravel anunciar o fim das atividades, veio à tona mais um caso envolvendo fechamento de operadoras, dessa vez no Rio de Janeiro. A Pradines Turismo, de Luys Eduardo Pradines, anunciou para seus fornecedores no dia 1º de agosto a auto-falência. Em um breve comunicado, ele lamenta o ocorrido e afirma que o fechamento é resultado do “agravamento da situação financeira”.

Apesar do comunicado, o portal da operadora – www.pradines.com.br – continua em operação, anunciando inclusive saídas para setembro e outubro. O Portal PANROTAS tentou contato pelo telefone, porém ninguém atendeu. A reportagem falou com um dos fornecedores da operadora que confirmou a auto-falência e garantiu que desde agosto não comercializa mais nenhum produto para a Pradines Turismo.

A Pradines Turismo não era filiada da Braztoa nem da Abav-RJ, que já recebeu reclamações de agências de viagens que foram prejudicadas com o fechamento da empresa.

Tópicos relacionados