Movida

Renê Castro   |   06/10/2015 12:11

Operadora Cieli di Toscana encerra atividades; saiba mais

A operadora de luxo Cieli di Toscana, empresa italiana criada pelo brasileiro Valdelírio Soares, enviou comunicado ao mercado nesta segunda (5) informando o encerramento das atividades em 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
A operadora de luxo Cieli di Toscana, empresa italiana criada pelo brasileiro Valdelírio Soares (foto), enviou comunicado ao mercado nesta segunda (5) informando o encerramento das atividades em 2016.

Em uma carta emocionada, Soares justificou a decisão com o fato de que precisa “dedicar mais tempo e atenção para as coisas que deixou de lado”, referindo-se à família, aos amigos e outros negócios.

O empresário comprometeu-se a honrar todos as viagens e serviços contratados até 30 de novembro, bem como todos os pagamentos com fornecedores, agências de viagens, colaboradores e entidades legais.

“Aproveito para agradecer a Deus por essa fantástica oportunidade que me ofereceu, à minha amada Lucia, que sempre me acompanhou, à milha filha e sócia Luciana, a todas as pessoas cujos talento e dedicação foram o pilar do nosso sucesso. Aos meus filhos Isaias e Elias por sua contribuição com a tecnologia e o design gráfico”, encerrou o fundador e CEO da Cieli di Toscana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias