Roberta Queiroz   |   23/11/2015 14:34

Orinter Porto Alegre celebra dois anos e casa nova

No último sábado (21), a base da Orinter situada em Porto Alegre completou dois anos. A data também festejou o novo escritório da operadora, que se encontra no mesmo endereço, porém, com espaço de 150 metros quadrados e capacidade para até 25 posições de atendimento.

No último sábado (21), a base da operadora Orinter situada em Porto Alegre completou dois anos. A data também festejou o novo escritório da operadora, que se encontra no mesmo endereço, porém, com espaço de 150 metros quadrados e capacidade para até 25 posições de atendimento.

No total, a base representa 13% do movimento da empresa e neste ano apresentou crescimento de 42% em relação ao mesmo período de 2014. "O sul como um todo sempre teve a Orinter como referência no mercado. E agora, neste novo momento da operadora, com o processo de expansão, estamos cada vez mais recebendo o apoio de nossos clientes para fortalecer este crescimento", disse a gestora da unidade, Vivian Fritsch.

O diretor comercial e operacional da operadora, Roberto Sanches, falou sobre o potencial da região. ”Junto com a Esferatur temos planos de estar cada vez mais presentes não só na capital, mas também em todo o Estado”, afirmou.

VAGAS
A Orinter destacou que o escritório gaúcho está com vagas disponíveis para atendimento. Os interessados devem enviar propostas profissionais para o e-mail trabalheconosco@orinter.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias