Artur Luiz Andrade   |   20/04/2015 16:13

Passaporte Braztoa dará prêmios aos agentes de viagens

Braztoa lançará Passaporte Braztoa para os agentes de viagens, programa de relacionamento que dará prêmios aos profissionais

“Além da parte institucional da entidade, que representa muito bem as operadoras, queríamos, desde a primeira Turismo Week, que a Braztoa tivesse mais ações que ajudassem os associados em vendas. Tivemos, então, a ideia de um programa de relacionamento com os agentes. Será o Passaporte Braztoa”, diz Magda Nassar, uma das quatro vice-presidentes da entidade. O passaporte será lançado na quarta-feira, 22, na WTM Latin America, às 17h30, e deve começar a funcionar em maio.

Toda a operação do programa será via uma ferramenta on-line e os agentes acumularão pontos, a serem trocados por prêmios mensalmente. O relacionamento com os agentes também se dará com capacitações on-line e jogos educativos (quiz). No segundo semestre, durante um roadwhow pelo País, haverá a distribuição dos maiores prêmios, que podem ser físicos ou viagens.

“É uma ação inovadora de uma entidade, trabalhamos seis meses e vai ajudar também para que a agência de viagens saiba com quem trabalhar, como comprar. Estamos bastante felizes com esse lançamento”, finaliza Magda Nassar.

Tópicos relacionados