Renê Castro   |   26/08/2015 14:00

Passaporte Braztoa terá pontuação extra na Abav Expo

A Braztoa terá como grande foco na 43ª Abav Expo a divulgação do Passaporte Braztoa, que durante o encontro terá uma ativação promocional para os agentes de viagens que visitarem no mínimo 35 estandes dos 44 associados.

A Braztoa terá como grande foco na 43ª Abav Expo, de 24 a 26 de setembro, na capital paulista, a divulgação do Passaporte Braztoa, que durante o encontro terá uma ativação promocional para os agentes de viagens que visitarem no mínimo 35 estandes dos 44 associados.

LEIA TAMBÉM
Abav Expo deve gerar US$ 100 mi em negócios
Abav Expo supera 8 mil inscrições; confira novidades

Com o cartão devidamente carimbado (a retirada do documento pode ser feita no estande da Braztoa), o profissional terá direito a 500 pontos. Segundo a presidente da entidade, Magda Nassar, serão aplicados outros 200 pontos se o agente marcar presença em todos os 44 espaços. A dirigente informa que o programa possui mais de 1,9 mil agentes inscritos com vendas.

Outra maneira de pontuar será participar das palestras Braztoa, na Vila do Saber. Serão 300 pontos por palestra. Para completar, os associados Abav inscritos no programa também ganharão 500 pontos extras.

“Esta primeira edição vai até 30 de setembro e entregaremos os prêmios nos roadshows que a Braztoa realizará em Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. O programa é um grande sucesso, por isso já confirmamos a realização da segunda edição. No Rio, em novembro, também acontecerá a convenção anual da entidade, no hotel Royal Tulip (ex-Intercontinental)."

ENCONTRO COMERCIAL
O 44º Encontro Comercial Braztoa ficará na área central da feira da Abav, em um espaço de 1.470 metros quadrados. Com o acordo com a Abav vencendo este ano, Magda já se prepara para conversar com a nova presidência para manter o relacionamento e o espaço na feira. No paralelo, organiza também a próxima edição do encontro no Rio de Janeiro, previsto para março, "em local maior".

“Estamos preparando um evento ainda melhor para o próximo ano. O que posso dizer é que estaremos em um novo local, com mais espaço”, finalizou a presidente da Braztoa.

Tópicos relacionados