Claudio Schapochnik   |   17/04/2012 12:42

Queensberry aposta em roteiros com hotelaria premium

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Empório Santa Maria, em São Paulo, o novo produto Grupo Brasileiros pelo Mundo (GBM) Premium Tours

A Queensberry Viagens lançou hoje, durante café da manhã no Empório Santa Maria, em São Paulo, o novo produto Grupo Brasileiros pelo Mundo (GBM) Premium Tours.

“São viagens que aliam o melhor do GBM tradicional com o melhor do Slow Travel, ou seja, guia acompanhante brasileiro, mais tempo em cada cidade, grupos entre 20 e 25 pessoas e, como novidade mesmo, hotelaria de luxo”, define o diretor de Vendas da operadora, Marco Lourenço, que fez o lançamento para cerca de 60 agentes de viagens.

No caderno do GBM Premium Tours há a descrição detalhada de oito roteiros. “Grande parte é a partir de setembro, mas há alguns, como o Leste Europeu e Turquia, já a partir de junho”, explica Lourenço.

Confira os oito roteiros: Clássicos – O Melhor do Leste Europeu e O Melhor da Turquia; Exóticos – África do Sul com Victoria Falls; O Melhor da Nova Zelândia e Austrália; O Melhor da Índia e do Butão; Mianmar, Camboja e Tailândia; Cruzeiros Marítimos – Roma – Rio e Reveillon nos Mares do Sul (Chile, Ilha da Páscoa e Taiti).

Dessas sugestões, apenas os da África do Sul, Austrália com Nova Zelândia e Mianmar, Camboja e Tailândia têm o aéreo incluído. “Os demais não incluem, e o passageiro fica livre para comprar daquele que ele tem preferência na sua agência de viagens”, destaca Lourenço. Todos os roteiros também estão no site da operadora – www.queensberry.com.br.

HOTELARIA
Na apresentação, o diretor de Vendas revelou os hotéis que os roteiros GBM Premium Tours que estão incluídos. Confira alguns: Adlon Kempinsk (Berlim); Tachenbergpalais (Dresden); Four Seasons Sydney e Hayman Island (Austrália); Ciragan Palace, Kempisnki Bodrum e Cappadocia Cave Resort & Spa (Turquia); Sofitel Villa Borghese (Roma); Mala Mala e Cape Grace (África do Sul).

PROMOÇÃO
Lourenço lançou também duas promoções no café da manhã. O agente de viagens que vender um novo roteiro – dos GBM Premium Tours ou de outros GBM lançados este ano – vai ganhar dois em vez de um cupon da promoção Caça ao Tesouro 2012.

E, para o cliente da agência de viagens parceria da Queensberry, o passageiro que é membro do programa Queens Club acumula pontos em dobro quando comprar, a partir de hoje, um roteiro lançado este ano também. “E ele pode trocar esses pontos por descontos equivalentes de 3% a 30%”, destaca a diretora de Marketing da operadora, Eby Piaskowy.

Aliás, a viagem-prêmio da campanha Caça do Tesouro 2012 da Queensberry será para a Rússia, com visitas a Moscou e São Petersburgo.

Amanhã (quarta-feira, dia 18) a operadora lança o GBM Premium Tours no Rio de Janeiro. O evento para os agentes de viagens será na Confeitaria Colombo.

Tópicos relacionados