Movida

Danilo Teixeira Alves   |   28/03/2015 16:53

Royal Caribbean foca em lançamentos e promoções

Executivos da Royal Caribbean presentes no Encontro Ancoradouro estão aproveitando os 20 minutos disponíveis em cada capacitação para informar aos agentes de viagens os seus próximos lançamentos e suas promoções.

PANROTAS / Emerson Souza
Pablo Cale, Marcelo Rolim, Elisa Gonzalez, Alexander Haim e Ted Gonçalves, da Royal Caribbean
Pablo Cale, Marcelo Rolim, Elisa Gonzalez, Alexander Haim e Ted Gonçalves, da Royal Caribbean
Executivos da Royal Caribbean presentes no Encontro Ancoradouro estão aproveitando os 20 minutos disponíveis em cada capacitação para informar aos agentes de viagens os seus próximos lançamentos e promoções. Entre os novos navios, destaque para o Anthem of the Seas, que será lançado no mês que vem, na Inglaterra, e para o Ovation of the Seas, previsto para o ano que vem. Em 2016, a armadora também apresenta o Harmony of the Seas, o maior navio do mundo, segundo a empresa. O transatlântico será um gêmeo do Allure, que partirá para uma temporada na Europa entre maio e outubro/15.

Alexander Haim, da Royal Caribbean, pontuou também as promoções de cada uma das empresas. Nos navios da Royal Caribbean, por exemplo, a empresa concede 50% de desconto para o segundo passageiro e para qualquer venda efetuada até o dia 30/4, sem limite de embarque. No Azamara o segundo passageiro terá o mesmo desconto, desde que as vendas sejam feitas entre 1/4 e 30/6, para embarques entre 1/10 e 31/12/17. No caso da Celebrity Cruises, a intenção é promover as suítes das embarcações. Para reservas de Europa, em cabines de varanda ou superior, até o dia 31/3 e embarques entre maio/15 e abril/2017, a empresa concede quatro benefícios: desconto de até US$ 1.000 na tarifa, crédito de até US$ 300, pacote de bebidas premium e gorjetas free.

"Hóspedes viajando em suítes ganham serviços especiais também: prioridade no check-in e check-out, serviço de personal concierge, restaurante exclusivo (Luminare), amenities de luxo Bulgari, acesso ilimitado à internet e acesso a todos os restaurantes de especialidades", destacou Alexander.

Acompanhe a cobertura completa no www.panrotas.com.br/cobertura-especial/ancoradouro-2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias