Renê Castro   |   01/09/2014 12:27

Schultz Moto Xperience mapeia rotas na PB e no Sul

Durante a viagem inaugural da rota Vale dos Capixabas, a gerente da Schultz Moto Xperience, Marina Leal, revelou à reportagem do Portal PANROTAS que o projeto ganhará em breve outros roteiros. São eles: Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

ESPÍRITO SANTO – Durante a viagem inaugural da rota Vale dos Capixabas, a gerente da Schultz Moto Xperience, Marina Leal, revelou à reportagem do Portal PANROTAS que o projeto ganhará em breve outros roteiros. São eles: Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

No Nordeste, a PBTur já deu o aval para a elaboração do produto, restando à divisão de motos da Schultz Operadora mapear a região, formatar o roteiro e definir quais serão as diretrizes operacionais.

“Este trabalho é realizado com os receptivos parceiros da empresa em cada região. São eles que nos colocam em contato direto com as comunidades e nos mostram as principais vias de acesso. Quando há motociclistas na agência, no caso da Paraíba, a Mais Brasil Viagens, conseguimos montar o roteiro com muito mais facilidade”, comenta ela, que também é uma apaixonada por motos. Basta ver a foto acima.

No Sul, o trabalho está no início, mas o Paraná, que abriga a matriz da Schultz, o produto já tem até nome: Rota do Ouro Verde, em referência ao plantio da erva mate, tradicionalíssima na região e determinante para o desenvolvendo do Estado.

“Todos os roteiros proporcionam aos brasileiros conhecerem melhor a própria história. O Brasil tem uma identidade fruto de muita história”, completa Marina.

A previsão é que os novos roteiros estejam disponíveis para comercialização em junho de 2015. São Paulo e Rio de Janeiro também estão na pauta.

Leia mais sobre o projeto em blog.panrotas.com.br/panrotasemviagem.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz, com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias