Danilo Teixeira Alves   |   17/12/2014 12:24

Schultz Operadora terá catálogo de roteiros em Portugal

PORTO BELO (SC) – Um dos lançamentos da Schultz Operadora no ano que vem será um catálogo dedicado as principais cidades de Portugal. Com 80 páginas, a publicação contará com roteiros para Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo e outros destinos portugueses.

PORTO BELO (SC) – Um dos lançamentos da Schultz Operadora no ano que vem será um catálogo dedicado as principais cidades de Portugal. Com 80 páginas, a publicação contará com roteiros para Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo e outros destinos portugueses. A novidade foi anunciada pelo presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz, que participa da segunda edição da Convenção da TZ Viagens, que acontece até sábado na Costa Favolosa.

O guia será lançado oficialmente durante a convenção anual da empresa, programada para março de 2015, em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Como é o principal evento do grupo, decidi lançar o catálogo durante o encontro. Vamos ofertar roteiros para grupos tradicionais e também para duas pessoas ou mais, com hospedagens em pousadas ou em quintas. Teremos disponível também roteiros de bicicleta e de lua de mel”, adianta o executivo.

FILIAL PORTUGAL
O empresário revelou ainda que a filial portuguesa da Schultz Operadora já está em funcionamento, em regime de soft opening, e que abrirá oficialmente no dia 5 de janeiro. No mês seguinte, em fevereiro, a empresa já programou um roadshow em seis cidades portuguesas. Durante esses eventos, a Schultz lançará o “Brasil para portugueses” e “Europa para portugueses”.

ANO POSITIVO
Em conversa com o Portal PANROTAS, o presidente do grupo revelou que a Schultz Operadora fechará o ano com um crescimento de 57% no faturamento, se comparado com o ano passado. Aroldo fez questão de mostrar em seu computador pessoal os relatórios que apontam o incremento.”Eu comprovo o que eu falo. Não sou como alguns concorrentes que falam que crescem sem crescer”, disparou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens

Tópicos relacionados