Rodrigo Vieira   |   22/04/2014 18:09

Século XXI anuncia roadshow e novo logotipo

Começa na próxima terça-feira (29) o Roadshow da operadora Século XXI, com a presença de aproximadamente 500 agentes em sete cidades brasileiras. O foco do treinamento é no Clube Hermes, um programa de afiliados para o agente, principalmente na nova tecnologia e suas vantagens em utilizá-la.

Começa na próxima terça-feira (29) o roadshow da operadora Século XXI, com a expectativa de presença de aproximadamente 500 agentes de viagens em sete cidades brasileiras. O foco do treinamento é no Clube Hermes, um programa de afiliados para o agente, principalmente na nova tecnologia e suas vantagens em utilizá-la.

Além disso, o evento também vai apresentar os novos catálogos de sua prateleira premium, com mais de 120 roteiros exclusivos da operadora, com destaque para Turquia, destino em que a Turkish Airlines tem participação especial.

Os profissionais que se credenciarem ao Clube Hermes concorrerão a um sorteio de uma viagem para conhecer Turquia e Capadócia em um roteiro de 12 dias.

As inscrições podem ser feitas aos cuidados de Cássio através do roadshow@seculoxxi.com.br e (11) 3702-3702.

Nova logomarca
Outra novidade da Século XXI é o lançamento de um novo logotipo, um redesenho da marca original, além de uma nova cara para o portal da operadora.

Programação do Roadshow:
29 de Abril – São Paulo
Auditório da Braztoa
06 de Maio – Porto Alegre
Auditório da Abav-RS
08 de Maio – Belo Horizonte
Auditório da
Abav-MG
3 de Maio - Campinas
Auditório do Hotel Victória
15 de Maio – Rio de Janeiro
Auditório da
Abav-RJ
20 de Maio – Curitiba
Auditório da Abav-PR

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias