Artur Luiz Andrade   |   21/10/2014 12:25

Shop Hotel, da Trend, já registrou 10 mil reservas

Em menos de um mês de operações, a Shop Hotel, do Grupo Trend, já registra mais de dez mil reservas, superando, segundo o diretor de Marketing, Vitor Bauab, as metas iniciais da empresa.

Em menos de um mês de operações, a Shop Hotel, do Grupo Trend, já registra mais de dez mil reservas, superando, segundo o diretor de Marketing, Vitor Bauab, as metas iniciais da empresa. Definida como uma on-line Travel Operator (OTO), a Shop Hotel começou as suas operações em 24 de setembro, durante a Abav 2014, e é voltada exclusivamente para as agências de viagens, atuando na comercialização de hotelaria a preços competitivos, sem os serviços oferecidos pela Trend Operadora. É uma OTA para agências de viagens, para que não percam mais clientes para as OTAs tradicionais. Há mais de 2,6 mil hotéis nacionais e 150 mil no Exterior na prateleira eletrônica da Shop Hotel.

“Com menos de um mês de atuação, já colhemos bons resultados e esperamos fechar o ano com mais de 50 mil reservas realizadas. Recebemos feedbacks positivos dos agentes de viagens. Eles estão valorizando a Shop Hotel como uma ferramenta de vendas, com tarifas imbatíveis e comissão garantida”, explica Bauab.

Tópicos relacionados