Artur Luiz Andrade   |   25/02/2015 09:27

Sócios dão as boas-vindas a Ana Maria na Orinter

A chegada de Ana Maria Berto à Orinter Tour & Travel, foi bem recebida pelo mercado e internamente na empresa. Veja o que os sócios disseram desse momento da empresa e da chegada da profissional.

A chegada de Ana Maria Berto à Orinter Tour & Travel, foi bem recebida pelo mercado e internamente na empresa. Veja o que os sócios disseram desse momento da empresa e da chegada da profissional.

“Nestes meus 40 anos de mercado aprendi a respeitar algumas pessoas pelo seu empreendedorismo, visão de mercado e reconhecimento pelo seu trabalho. Para a Ana Maria somente faltava empreender algo também dela e agora poderá se firmar como uma profissional completa. A Esferatur ganhará muito com a chegada da Orinter Tour & Travel e da Ana Maria a São Paulo. A Ana Maria com certeza marca um novo ciclo do segmento de operadoras no Brasil. Bem-vinda, Ana e toda sua equipe”
Carlos Vazquez, vice-presidente da Esferatur

“Ana Maria e eu sempre tivemos uma grande afinidade, que é o mais sutil dos sentimentos e o mais instantâneo também. Vejo este encontro com expectativa muito positiva, imensa oportunidade de realizar grandes projetos e continuar desenvolvendo o trabalho com excelência. Era um encontro muito desejado. Bem-vinda, Ana”
Elza Breia, vice-presidente da Esferatur

“Tenho certeza que é um projeto que já nasce vencedor e a Ana Maria é a pessoa certa para alavancar comercialmente a Orinter Tour & Travel. Vamos estar entre as cinco maiores em dois anos. A Ana sabe que crise é oportunidade. Os voos estão cheios, queremos que esses clientes viagem com a Orinter, comprando nos agentes de viagens.”
Beto Santos, presidente do Grupo Esferatur

“Ter o privilégio de trabalhar com a Ana Maria não tem preço, temos praticamente 12 anos de história juntos. Digo a todos que ela é uma escola, sorte daqueles que tiveram e têm a oportunidade de serem contagiados por essa energia. O aprendizado é diário e a “vibe” é singular. Se fosse para definir essa mulher em uma palavra, ou melhor uma sentença, não haveria outra a não ser ‘um exemplo a ser seguido”
Roberto Sanches, diretor comercial e sócio da Orinter

Tópicos relacionados