Movida

Karina Cedeño   |   30/06/2015 14:17

Soul Traveler aumenta quadro de colaboradores em 20%

A Soul Traveler anunciou, durante o Meeting Nacional deste ano, realizado no último domingo (dia 28), que está com uma nova estrutura organizacional.

PANROTAS / Emerson Souza
O anúncio foi feito durante o Meeting Nacional 2015, no último domingo (28) (foto divulgação)
O anúncio foi feito durante o Meeting Nacional 2015, no último domingo (28) (foto divulgação)
A Soul Traveler anunciou, durante seu Meeting Nacional deste ano, realizado no último domingo (28), que está com uma nova estrutura organizacional. "Aumentamos nosso quadro de colaboradores em 20% e continuamos contratando. Também fizemos alguns ajustes e promovemos algumas ´pratas da casa´, para novas funções e desafios", afirma o sócio-fundador da Soul Traveler, André Napp.

Com destaque em viagens Fit e Grupos para todos os destinos do mundo, a empresa vem realizando contratações pontuais e mantendo um forte controle em todas as suas ações.

"Somos muito conscientes do que fazemos, não entramos na loucura de comprar mercado pagando comissões surreais, financiar viagens a qualquer custo e não buscar rentabilidade em cada venda, pelo simples motivo de ganhar a venda. Foi assim que crescemos ao longo dos anos de forma sólida e consistente, com números positivos, sem dívidas e com pé no chão", afirma o sócio-diretor da empresa, Ricardo Polsler.

Com as novas contratações, a empresa passa a contar com 84 colaboradores, divididos em cinco unidades no País (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e São José do Rio Preto).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias