Diego Verticchio   |   06/07/2015 17:44

Soul Traveler promove Balzan como diretor Comercial

Depois de anunciar o aumento de 20% do quadro de colaboradores, a operadora Soul Traveler, com sede no Rio e presente em outros três Estados, anunciou a promoção de Claiton Balzan, que passa a ser o novo diretor comercial da empresa

Depois de anunciar o aumento de 20% do quadro de colaboradores, a operadora Soul Traveler, com sede no Rio e presente em outros três Estados, anunciou a promoção de Claiton Balzan, que passa a ser o novo diretor comercial da empresa. Com isso, Balzan passa a coordenar todas as ações de vendas e promoção das cinco unidades da Soul Traveler no País.

"Estou super honrado com a escolha e muito motivado para junto com toda a equipe superarmos mais uma vez nossa meta anual de vendas. Somos especialistas em entregar a viagem da forma que o agente de viagens e o passageiro estão buscando, com preços competitivos e com excelência na operação" afirma.

Anteriormente, Claiton ocupava a gerência comercial de Porto Alegre e é uma das novidades no crescimento da Soul Traveler. “Ele esta conosco há alguns anos e já conhece nossa forma de trabalho. Tem atingido suas metas e mantém uma excelente relação com as agências e com as equipes. Estamos muito animados com os resultados que ele poderá apresentar em todo o território nacional”, comenta Eduardo Napp, sócio diretor da empresa.

Tópicos relacionados